NOTA DE REPÚDIO À MAIS UMA FALA DO CHEFE DE ESTADO/MT
Em entrevista recente ao Programa de televisão “Passando a Limpo com Agnelo Corbelino”, o governador Mauro Mendes (Dem) em mais uma de suas infelizes falas incoerentes, afirmou que o “o papel do Estado não é gerar emprego não, o papel … Conteúdo