
Informamos que, em virtude do decreto do Governo do Estado que estabelece ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, por conta do jogo da seleção brasileira, o sindicato aderirá à decisão do executivo estadual.
Fiquem atentos ao cronograma de funcionamento:
• Segunda-feira (29/06): Não haverá expediente (ponto facultativo).
• Terça-feira (30/06): Retorno normal de todas as atividades, no horário habitual.
O atendimento jurídico seguirá em regime de plantão durante o dia 29 de junho para demandas urgentes.