AGO será remarcada e trará relatório financeiro revisado
Cuiabá/MT, 04 de abril de 2025 – O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (SINDSPPEN-MT) realizou, nesta sexta-feira (04/04), o segundo dia de suas Assembleias Gerais, com dois importantes temas em pauta: a prestação de contas referente ao exercício de 2024 e correção sequencial dos parágrafos do artigo 44, do Estatuto Social.
Assembleia Geral Ordinária (AGO) – A primeira assembleia, convocada para 13h30, teve como objetivo a apresentação e aprovação das demonstrações contábeis do exercício de 2024. Durante a análise, os participantes notaram que alguns valores não estavam discriminados de forma clara, o que gerou dúvidas sobre seu correto entendimento.
Para garantir que todas as informações sejam apresentadas com máxima transparência e precisão, a diretoria do SINDSPPEN-MT, em comum acordo com os presentes, suspendeu a assembleia. Os ajustes necessários serão feitos e um novo edital será publicado com a data remarcada para a prestação de contas.
“A suspensão da assembleia demonstra nosso compromisso com a transparência. Os números estão corretos, mas a apresentação não estava clara o suficiente. Optamos por ajustar a discriminação dos dados para garantir perfeito entendimento por todos. Em breve, convocaremos nova assembleia com as informações devidamente organizadas. A categoria merece e terá total acesso aos resultados”, reforçou o presidente do SINDSPPEN-MT, Amaury Neves.
Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – No segundo momento, às 15h, foi realizada a AGE para deliberar sobre a modificação da sequência numérica dos parágrafos do artigo 44, do Estatuto Social. Após os devidos esclarecimentos, a correção foi aprovada por unanimidade pelos policiais e servidores penais presentes.