O município de Água Boa completa 47 anos de fundação no dia 09 de julho, e para início das comemorações, na manhã desta quinta-feira (07), ocorreu o seu tradicional desfile. Os policiais penais que atuam na unidade no município participaram das comemorações ao lado de todos os servidores que prestam serviço na unidade.
“Ficamos honrados em participar do desfile e das comemorações da cidade de Água Boa, município em franco desenvolvimento e que conta com o trabalho da polícia penal, de sua importância para a manutenção da ordem na unidade prisional”, pontuou o diretor da subsede de Água Boa, Paulo César.