Jovem Jakeline Moura Miranda, 31 anos foi encontrada nesta sábado (21) na rodoviária de Cuiabá. A busca por Jakeline começou desde sexta-feira (20) e teve um brilhante trabalho em conjunto entre agentes penitenciários, lotados no Fórum da Capital, Policiais Militares e Polícia Civil.
A moça que estava desaparecida é filha do agente penitenciário Claudionor Miranda, lotado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
A jovem antes de sumir havia deixado uma carta na qual levantou a hipótese de um suicídio, então os agentes auxiliaram na busca incansável pela filha do colega e procuraram em diversos locais onde supostamente ocorrem suicídios, tanto na Capital quanto no município de Chapada dos Guimarães.
A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria da Costa parabenizou o apoio dos colegas de farda. “Foi uma linda atitude dos Servidores que deram todo o suporte durante as buscas. O mundo precisa de mais pessoas solidárias à dor do próximo e isso vocês têm, estou muito feliz pelo brilhante trabalho de todos os envolvidos e também pelo aparecimento da linda jovem Jakeline”.
Entenda o Caso
Jaqueline desapareceu ontem (20) por volta de meio-dia deixando uma carta no seu apartamento no qual na qual levantava uma hipótese de que ela poderia cometer um suicídio.
Segundo o pai Claudionor, a jovem não tem histórico de depressão e nunca apresentou comportamento estranho, fato que deixou os familiares e amigos intrigados.