Policiais penais são campeões em corridas de rua no mês de julho

Como de costume, policiais penais de Mato Grosso se destacaram em provas de atletismo e subiram ao lugar mais alto do pódio neste mês de julho aqui no estado e em Goiás.

No último final de semana, a policial penal Gislaine Ferreira de Souza Gallio, lotada no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas e o policial penal Gletson Ferreira da Silva, foram campeões na 4º Bravo Hight Run. Gletson venceu na categoria Militar Segurança Pública masculino na prova de 5km. Gislaine também venceu na categoria Militar Segurança Pública no feminino na prova de 10km.

Em Goiás, o policial penal Jurandir Francisco Ferreira, lotado no município de Alto Araguaia, venceu a prova 2ª Corrida do Cooperativismo na categoria 50-59 anos, e na 16ª no geral.

“Parabenizamos nossos policiais penais que são também atletas de alto nível, e sempre nos representam muito bem. Esperamos que eles possam servir de exemplo não só para nossa categoria, mas também para todos que sonham em ser atletas e vencer competições”, pontuou o diretor de esportes e lazer do Sindsppen-MT Windson Max.

“Nós como sindicato sempre apoiamos nossos sindicalizados a praticarem esportes, e para nós é uma honra poder acompanhar a jornada dos nossos colegas com o esporte”, finalizou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves.