Sindsppen-MT orienta sobre progressão de nível

A diretoria do Sindsppen-MT se reuniu novamente com a Secretária Adjunta de Gestão de Pessoas da (Seplag-MT), para tratar sobre as progressões de nível dos policiais penais. O sindicato pediu celeridade nos processos, e a pasta afirmou que estão analisando a possibilidade da setorial da Sesp ajudar na análise dos processos para diminuir o tempo até a publicação.

Também foi questionado sobre as pendências dos processos de alguns servidores em relação à progressão vertical, por conta de procedimentos como avaliação pelo gestor imediato, falta de documentos, regularização da estabilidade, entre outros. Para sanar essas dúvidas e evitar que o processo demore ainda mais, o sindicato solicita que o servidor sindicalizado que estiver com o processo demorando além do normal, entre em contato com o sindicato pelo telefone 65 98462-9083.

“Primeiramente o servidor pode verificar em sua unidade como está a sua situação funcional e posteriormente pode procurar o sindicato para auxílio. Ressaltamos que não existe publicação imediata, ainda mais neste momento em que os processos estão demorando mais que o normal”, pontuou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves.