Após aprovação do PL 56/2023, Sindsppen-MT buscará apoio na ALMT e Sesp-MT

O Projeto de Lei Complementar PLC 56/2023, que trata sobre a carga horária de trabalho mensal dos servidores públicos foi aprovado nesta quarta-feira (13) em segunda votação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O Sindsppen-MT já se movimenta para evitar que a categoria seja atingida por essas mudanças.

“O deputado estadual Dilmar Dal Bosco já sinalizou que irá nos ajudar nesta pauta, assim como também iremos procurar o secretário de Segurança Pública, Coronel César Roveri. Será mais uma luta árdua, assim como tantas outras já enfrentadas por este sindicato, e mais uma vez precisaremos do apoio de nossos sindicalizados e de toda a nossa categoria”, pontuou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves.

Foto J. L. Siqueira-ALMT