Assembleia aprova compra de terreno e planejamento orçamentário para 2024

O Sindsppen-MT realizou na tarde desta quinta-feira (30), Assembleia Geral Extraordinária com seus sindicalizados. Durante a Assembleia, foram aprovadas por unanimidade a compra do terreno para a construção da sede na capital e o planejamento orçamentário para o exercício de 2024, apresentado pelo conselho fiscal do sindicato.

O presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves também explanou aos presentes sobre o PL 56/2023, que pode alterar a carga horária mensal da polícia penal. “Nós estamos há alguns meses trabalhando para evitar que isso ocorra, e tivemos a palavra do secretário-chefe da Casa Civil e da Sesp de que a nossa carga horária não será alterada antes de uma reunião com o governador”, pontuou.