Auxílio fardamento será pago já na próxima folha

Uma das pautas discutidas na última reunião entre o Sindsppen-MT e o secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, já foi atendida pela pasta, o auxílio fardamento será pago aos servidores do sistema penitenciário já na próxima folha de pagamento. O pagamento atende um pedido do sindicato, que articulou durante alguns meses nos bastidores para que isso fosse possível.

“Recebemos essa informação na última reunião com o secretário Basílio, um compromisso feito por ele que será cumprido, pois durante a tarde de hoje recebemos a confirmação. Aqueles que têm direito e já recebem o auxílio fardamento receberão já na folha de pagamento de novembro. Isso mostra a força do Sindicato, e reflete a importância da luta do sindicato para garantir e conquistar direitos”, pontuou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves.