Policial penal conquista segunda posição na Corrida do Servidor

Realizada ontem (29), no Centro Político Administrativo, a 5ª edição da Corrida do Servidor, que teve percurso de 5km, teve o policial penal, Gletson Ferreira conquistando o segundo lugar na categoria servidor público, com tempo 17m29s. O evento realizado em comemoração ao Dia do Servidor Público, teve largada às 07h00 em frente à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O diretor de esportes e lazer do Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT), Windson Max Pinheiro Silva parabenizou o atleta por representar a categoria na competição. “O Gletson é um atleta de alta performance e que sempre representa os policiais penais nas competições em que participa. Nós do sindicato só temos que parabenizar pelo desempenho e por sempre estar levando a nossa categoria nos lugares mais altos do pódio”, pontuou.