13 equipes participam do 1° torneio de tiro da Polícia Penal

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT), realizou o 1° Torneio Estadual de Tiro da Polícia Penal realizado neste sábado recebeu 13 equipes de todo o estado. Realizado no Centro de Treinamento Tático de Tiro, com apoio do Grupo Força e Honra, o torneio teve como grande campeão a equipe da Secretaria Adjunto de Administração Penitenciária (SAAP), e completaram o pódio as equipes The Cure e The Gun.

As equipes eram formadas por três pessoas, sendo obrigatória a participação de ao menos uma mulher. A prova contou com seis disparos de pistola com 10 metros de distância do alvo, seis disparos de revólver a sete metros do alvo e seis disparos de CTT40, a 25 metros de distância.

O diretor de esportes e lazer do Sindsppen-MT, Windson Max Pinheiro Silva parabenizou a todos os participantes e destacou a confraternização dos participantes durante o dia.

“Tivemos uma grande adesão de participantes, e claro que a vontade de ganhar existia, mas a parceria e ver um torcendo pelo outro foi muito bom de ver. Espero que todos tenham se divertido e claro aproveitado para praticar um pouco uma de nossas funções em nossa profissão”, pontuou.

O diretor parabenizou a equipe da SAAP, vencedora do torneio, que teve em sua composição o secretário adjunto da pasta, e a todos os participantes, que em alguns casos viajaram muitos quilômetros para poder participar do evento.

Após a disputa, todos os participantes se deslocaram para a sede campestre do sindicato para desfrutar de um almoço realizado pelo Sindsppen-MT.