Sindsppen-MT acompanha entrega de refeitório na Penitenciária de Sinop

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT) acompanhou nesta sexta-feira (27), a entrega de um novo refeitório e uma área de convivência para os policiais penais e servidores que atuam na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem). O novo espaço é moderno, aconchegante e dá melhores condições ao servidores.

“Para nós é uma honra poder acompanhar esse momento, pois nós sabemos o quanto lutamos para melhorar a qualidade de vida e ambiente de trabalho dos policiais penais. Parabenizamos a diretoria da unidade pela entrega do espaço, que com certeza será de grande valia para os servidores”, pontuou o secretário geral do Sindspen-MT, Lucivaldo de Sousa, que acompanhou a ação e em substituição à presidência representou o sindicato.

O secretário destacou ainda que o sindicato trabalha para a construção de um hotel de trânsito em Cuiabá, para atender a demanda dos servidores de todo o estado com mais conforto e segurança.