Policiais penais representam Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

Dois policiais penais de Mato Grosso participaram da 10ª edição do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, realizado no último final de semana em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. O policial Anderson Luis Poleto foi técnico da seleção Mato-grossense na competição e a policial penal Rita de Cássia Alves Barros árbitra representante do estado.

Na competição, Mato Grosso foi destaque, e foi o estado mais vitorioso do campeonato, ao todo foram mais de 20 medalhas conquistadas, um cinturão profissional e o troféu de primeiro lugar como melhor premiação entre os estados visitantes.

O diretor de Esporte e Lazer do Sindspen-MT, Windson Max Pinheiro Silva parabeniza aos policiais penais pelo desempenho e por representar a categoria no cenário nacional. “É motivo de orgulho para nosso sindicato e categoria contar com dois brilhantes profissionais que levam nosso nome e o esporte para todo o país. Conquistaram um resultado gigantesco, isso mostra a evolução no trabalho realizado”, pontuou.