Policiais penais prendem 10 mulheres que tentaram entrar com Drogas na PCE

postado em: Notícias | 0

Com auxílio de scanner corporal, servidores localizaram aproximadamente 10kg de entorpecentes escondidos nos corpos das visitantes

No último domingo (24) policiais penais que atuam na Penitenciária Central do Estado (PCE), prenderam em flagrante 10 mulheres que tentaram adentrar a unidade com aproximadamente 10 kg de entorpecentes escondidos pelos corpos. A ação aconteceu durante o período de visitas na unidade, posteriormente as mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes.

De acordo com policiais penais que participaram da ocorrência logo que as supostas visitantes passaram na máquina de scanner corporal foi observado diferencial nas imagens, e em checagem minuciosa foi constatado que eram substâncias análogas a maconha e cocaína. Na central de flagrantes foi verificado ainda que duas das 10 mulheres eram menores e, portanto, estavam portando documento falso.

O presidente do Sindspen-MT, Amaury Neves parabenizou os policiais penais envolvidos na ação. “É um trabalho árduo, minucioso e de excelência dos nossos guerreiros da polícia penal. Graças ao preparo e profissionalismo desses servidores é possível evitar que novas ações criminosas sejam cometidas dentro das unidades”.