Sindspen-MT divulga regulamento do 1º Torneio de Tiro da Polícia Penal de MT

A divulgação da realização do 1º Torneio de Tiro da Polícia Penal de Mato Grosso, que será realizado pelo Sindspen-MT, atiçou a categoria para participar da disputa. E nesta quarta-feira (30), para acabar com a ansiedade dos interessados em participar, o Sindicato divulgou o regulamento com todos os detalhes da competição, que será realizada no dia 28 de outubro, das 08h às 18h, no Stand de Tiros do Grupo Força e Honra, localizado na MT 251 – KM 11, sentido Distrito Coxipó do Ouro.

As inscrições serão abertas no dia 04 de setembro e encerradas no dia 11 de setembro. No ato da inscrição será necessário apresentar a carteira funcional. Todos os sindicalizados não pagarão taxa de inscrição, para não sindicalizados será cobrado taxa de R$ 100 por participante, e não será ressarcido valor por não comparecimento no dia da disputa.

O diretor de esportes do Sindspen-MT, Windson Max Pinheiro Silva reforça que o Torneio será disputado em equipes mistas, com obrigação de haver ao menos uma mulher na equipe. “Nosso objetivo é reunir os colegas de farda e reforçar a união entre a categoria, além é claro mostrarmos nossa habilidade em uma ação que faz parte da nossa profissão”, pontuou.

Mais informações: 65 98462-9083

Em anexo, regulamento completo e ficha de inscrição.

INSCRIÇÃO PARA O 1º TORNEIO DE TIRO ESTADUAL PP

REGULAMENTO TORNEIO POLICIA PENAL