Sindspen-MT leva demandas da diretoria de esportes à Saap

A diretoria do Sindspen-MT se reuniu na tarde desta sexta-feira (28) com o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Jean Carlos Gonçalves para debater demandas da diretoria de esportes do sindicato e assuntos referente a categoria. No primeiro momento foi conversado sobre a realização do 1º Torneio de Tiro da Polícia Penal, onde foram discutidos principalmente o local de realização do evento, também foi levantada a hipótese de se realizar uma corrida da Polícia Penal, assim como já acontece com as coirmãs da categoria.

Em um segundo momento, a decisão da justiça que determinou que o Governo do Estado convoque os aprovados no concurso público de 2016 também foi pauta da reunião. É consenso que a notícia é boa para a categoria, e que o chamamento acontecerá em breve.

Participaram da reunião o presidente do Sindspen-MT, Amaury Neves, o vice-presidente Ricardo Henrique Paz Feitosa, o secretário geral Lucivaldo Vieira de Sousa e o diretor de esportes Windson Max Pinheiro Silva.