Sindicalizados Sindspen-MT – Informativo auxílio fardamento

Atenção policiais penais sindicalizados, o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) informa que seu departamento jurídico está à disposição dos policiais penais que não receberam o auxílio fardamento referente ao ano de 2023 e desejam receber o valor. Os policiais penais podem ir pessoalmente à sede do sindicato para dar início ao procedimento ou entrar em contato com o sindicato pelos telefones (65) 9 8462-9083 ou (65) 3055-2792.

De acordo com levantamento realizado pelo sindicado, aproximadamente 150 policiais penais não receberam o valor, e em conversa com o secretário adjunto de Administração Penitenciária Jean Carlos Gonçalves, foi orientado que quem não recebeu faça um requerimento administrativo para poder receber.