Policial Penal vence pela quinta vez a Rotam Extreme

A polícia penal foi mais uma vez destaque na tradicional corrida com obstáculos “Rotam Extreme”, promovida pela Polícia Militar de Mato Grosso, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, na manhã deste domingo (11). Isso porque o policial penal, Gletson Ferreira conquistou mais uma vez a primeira colocação na categoria militar, e chegou ao seu quinto título seguido, na competição que é disputada pela sexta vez.

O trajeto da prova foi disputado nos percursos de cinco e dez quilômetros, contou com mais de 25 desafios naturais e artificiais que exigiram diferentes níveis de força, equilíbrio e coordenação motora dos competidores.

O diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Windson Max Pinheiro Silva parabenizou a todos os policiais que participaram da prova e principalmente ao multicampeão, Gletson Pereira. “Sabemos da importância da prática de esportes e atividades físicas para nossa saúde física e mental, e nós, como sindicato, apoiamos nossos sindicalizados a praticar e participar de competições. O Gletson, que é um verdadeiro atleta de ponta, sempre nos representa muito bem, e incentiva mais e mais pessoas a participarem dessa modalidade”, pontuou.

A realização da corrida tem como meta angariar recursos financeiros para manutenção das instalações físicas do Batalhão Rotam, assim como os projetos sociais que, atualmente, atendem cerca de 300 crianças e adolescentes garantindo lazer e cidadania através da prática esportiva.