Sindspen-MT fecha parceria com RD Cursos e Treinamentos

postado em: Convênios, Notícias | 0

Parceria entre Sindspen MT e RD Cursos e Treinamentos, proporciona descontos para todos os sindicalizados e seus dependentes legais nas mais diversas áreas. A parceria dará direito a descontos de até 30% no valor dos cursos, das mais variadas áreas, e que para os servidores são válidos para mudança de classe e nível na carreira.

Além dos cursos voltados para os servidores, a empresa oferece mais de 300 cursos, com entrega de certificado nas áreas de estética e beleza, administração e negócios, área da saúde, segurança no trabalho, culinária e gastronomia, desenvolvimento humano e muito mais, que podem ser uma grande oportunidade para os dependentes.

A diretora de convênios e parcerias do Sindspen-MT, Maria Elena Machado destacou que essa era uma demanda muito aguardada pelos servidores, principalmente para a evolução na carreira. “Hoje toda progressão de carreira, seja mudança de nível ou de classe exige cursos, e esse era um anseio de nossa categoria, ainda mais com a possibilidade de cursá-lo de forma online”, pontua.

Cursos para servidores: Gestão da prevenção e repressão à violência; Sistemas de segurança; Armamento, munição e explosivos; Fundamentos de criminalista; Controle social e segurança; Inteligência e segurança pública.

Acesse e saiba mais: https://rd-cursos.net.br/