Deputado Federal se compromete a enviar emenda para compra de equipamentos à Polícia Penal de MT

Em reunião com o Sindspen MT, coronel Assis disse que destinará emendas para compra de armas e distintivos aos policiais penais

Dando seguimento às reivindicações e demandas dos policiais penais de Mato Grosso, o secretário geral do Sindspen MT e diretor da Fenaspen, Lucivaldo Vieira Sousa e o diretor de imprensa do Sindspen MT, Jorge Moraes estão em Brasília para agenda com o deputado federal, Coronel Assis. Nesta quarta-feira o parlamentar, que é representante da segurança pública na bancada mato-grossense na Câmara Federal, recebeu os diretores do Sindspen MT em seu gabinete na capital federal.

De acordo com Lucivaldo, o encontro com o deputado foi produtivo e concretizou demandas que beneficiarão a categoria aqui em Mato Grosso. “O coronel Assis se comprometeu a destinar emendas para aquisição de mais armas para os policiais penais, para que assim todos sejam contemplados com a cautela permanente. Outra emenda que será destinada para a categoria será para a aquisição dos novos distintivos”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário geral do Sindspen MT, os recursos vão complementar as emendas destinadas pelo agora ex-deputado estadual, João Batista. “Agradecemos a receptividade do coronel Assis e toda sua equipe que agilizou que essa agenda acontecesse. Vamos seguir trabalhando em busca de avanços para os policiais penais, tanto na esfera estadual quanto na federal”, pontuou Lucivaldo.