Sindspen-MT fecha convênio com a Comfort Life

postado em: Convênios, Notícias | 0

Empresa especializada em tratamento de distúrbios do sono e doenças respiratórias

Preocupada com a qualidade de vida de seus sindicalizados e ampliando o leque de parcerias, o Sindspen MT fechou convênio com a empresa Comfort Life, especializada em tratamento de distúrbios do sono e doenças respiratórias.

Com anos de experiência no mercado em atendimento especializado na Terapia Respiratória, a Comfort Life presta serviço em todo o Brasil. Possui grande variedades de produtos para venda e locação de equipamentos de CPAP, BIPAP, oxigenioterapia, assim como todos os complementos de acessórios, máscaras, umidificadores, concentradores de oxigênio, entre outros.

“Era um pedido de nossos sindicalizados, por causa da nossa função e rotina, acabamos perdendo noites de sono, e essa parceria vem para auxiliar nessa questão”, pontua a diretora de convênios e parcerias do Sindspen MT, Maria Elena Machado.

O Sindicalizado e seu cônjuge, além do pai e mãe poderão contar com vantagens exclusivas no atendimento e nos valores. A primeira avaliação é gratuita.

Mais informações (66) 99692 6667 Sinop, ou (65) 99965 7272 Cuiabá.