Convênio entre Sindspen MT e Nypag permite parcelar multa e dívida no cartão

postado em: Convênios, Notícias | 0

benefício valerá para débitos com MT ou impostas e taxas do Detran

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) fechou convênio com a Nypag, empresa credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) e que permite o pagamento de multas, IPVA, dívidas ativas e outras cobranças relativas a veículos com cartões de crédito e débito em Mato Grosso. Os proprietários que optarem pelo pagamento via cartões terão a situação de seu veículo imediatamente regularizada. Até três cartões de crédito poderão ser utilizados durante a operação, o que facilita a quem não tem saldo ou crédito suficiente para saldar a dívida por completo.

“A norma assegura agilidade, autenticidade, segurança e desburocratização dos processos administrativos do órgão, reduzindo a inadimplência, assim como os custos operacionais, e promovendo um melhor atendimento às necessidades do cidadão mato-grossense”, explicou a coordenadora da Nypag Soluções em Pagamento, Dora Musk.

A diretora de convênios e parcerias do Sindspen MT, Maria Elena Machado pontua que o convênio vai beneficiar a todos os sindicalizados. “Sabemos que as vezes o impacto no orçamento, principalmente no começo do ano, e a possibilidade de poder parcelar pode ajudar a organizar as contas e manter a documentação em dia”.

Quem é a Nypag?

Somos a solução para você pagar as suas multas, além de pagar IPVA e licenciamento, garantindo aquele alívio não só no seu tempo, mas também no seu bolso. E hoje está revolucionando a experiência de pagamentos para os proprietários de veículos, de forma fácil, rápida e segura, mas não somos o Detran. Somos um facilitador de pagamentos!

Descubra DE GRAÇA se seu veículo possui algum débito e regularize agora sua situação, parcelando tudo em até 12x no cartão de crédito! pelo whatsapp (65) 9694-7878.