Informativo Avaliação de Desempenho

Na manhã de hoje (17.03), a Diretoria do Sindspen MT se reuniu novamente com o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para tratar do assunto sobre a Avaliação de Desempenho. Existe um esforço por parte do setor para regularizar as avaliações pendentes (no antigo formato). O respectivo setor também pede a colaboração dos gestores das unidades penais para ajudar nesta atualização.

Os gestores devem estar atentos à sua caixa de e-mail para receber o material de avaliação, fazê-la e devolver para o RH da Sesp, para assim, sanar as questões relacionadas às avaliações pendentes.

Quanto aos demais assuntos pertinentes à Avaliação de Desempenho, o Sindicato conversou com a Servidora Potira, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, que agendou reunião para a próxima segunda-feira (20) às 09:00, para tratar do assunto. Pois de acordo com informações a Instrução Normativa 15/2022/SEPLAG, passa por uma análise mais detalhada e receberá uma nova Instrução de Procedimento.