Subsede de Rondonópolis receberá recursos para investimento em sua estruturação

Na manhã dessa quinta-feira (09), o presidente do Sindspen MT, Amaury Neves se reuniu com os diretores das subsedes regionais, Lorivaldo Januário de Souza e Jacilene da Costa Freitas e Silva dos municípios de Pontes e Lacerda e Rondonópolis respectivamente. Na ocasião houve a troca simbólica do cronograma de investimentos do sindicato nas subsedes, passando de Pontes e Lacerda para Rondonópolis.

O encontro marca a passagem de prioridade de destinação de recursos repassados pelo sindicato as subsedes com objetivo de melhorar a estrutura em cada regional. O cronograma foi definido em consenso entre todos os diretores regionais e cumpre proposta de campanha da atual gestão de contemplar todas as regiões até o final do mandato.