Sindspen-MT fecha parceria com o Sest Senat em Cuiabá e Rondonópolis

O Sindspen-MT acaba de fechar mais uma importante parceria que beneficiará os policiais penais e servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso. A parceria com o Sest Senat proporcionará descontos de até 30% em todos os procedimentos e cursos oferecidos pela entidade nos municípios de Cuiabá e Rondonópolis.

Com a parceria será possível que os servidores recebam atendimento nas áreas de fisioterapia, odontologia, nutrição, psicologia entre outros. Os descontos também valem para a área de esporte e lazer onde existem as estruturas para academia, natação, hidroginástica e aulas de dança.

Na área de cursos, a entidade oferece qualificação e treinamentos presenciais e a distância especializados no setor de transporte, além de cursos para atendimento, formação profissional e gestão.

Para aproveitar essa grande parceria basta o sindicalizado estar em dia e apresentar sua carteirinha. Mais informações o sindicalizado pode entrar em contato com o sindicato.

Telefone para contato Sest Senat Cuiabá: (65) 21231900 / (65) 21231901 / (65) 21231902

Telefone para contato Sest Senat Rondonópolis: (66) 34391300