Sindspen-MT e policiais penais marcam presença na Corrida de Reis de 2023

postado em: Esportes, Notícias | 0

Cuiabá recebeu no último domingo (16.01) a 38ª Corrida de Reis que contou com mais de 15 mil participantes e terminou com o atleta da Tanzânia, Joseph Tiophil Panga como grande campeão. O atleta de 28 anos completou os 10km da prova em 29 minutos e 56 segundos e levou para casa um prêmio no valor de R$ 40 mil.

A já tradicional participação da polícia penal ocorreu mais uma vez em grande número, e contou com uma tenda fornecida pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), para receber seus sindicalizados que participaram da competição.

“É uma forma do sindicato proporcionar um momento diferente aos sindicalizados que participaram da competição e mostrar que essa gestão se preocupa também com a saúde e bem-estar dos policiais penais. Como sempre, fornecemos uma alimentação saudável com muitas frutas e bebidas como água e suco, para ajudar na reidratação dos colegas”, pontuou o diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Windson Max Pinheiro Silva.

O melhor classificado da categoria foi o policial penal, Gletson Ferreira da Silva, que terminou na 53ª colocação com o tempo de 39m14s. A prova contou também com a participação de servidores de outras áreas da segurança pública, como policiais militares e civis.

“Conseguimos realizar mais uma vez um grande evento e graças a algumas parcerias conseguimos ainda sortear alguns brindes aos policiais penais. O sindicato está aí para isso, para estar próximo dos sindicalizados e auxiliar da maneira que for possível”. Finalizou vice-presidente do Sindspen-MT, Ricardo Henrique Paz Feitosa.