Informativo Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), informa que ocorreu um erro no sistema que calcula os descontos referentes à Pensão Alimentícia dos servidores da Segurança Pública, o que gerou erros na folha 13 de gratificação natalina. Dessa forma, algumas folhas do 13º que estão com erro e que seriam pagas no dia 19/12/22 serão canceladas.

As mesmas serão pagas até o dia 23/12/2022, dentro do calendário de pagamento do Governo do Estado de Mato Grosso.

O sindicato apurou com o RH da Secretaria de Estado de Segurança Público (Sesp-MT) sobre o fato, e segundo informações, a Sesp já acionou a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) sobre o equívoco, e aguarda agora o posicionamento da pasta.