Diretoria do Sindspen-MT entrega terreno onde será subsede de Rondonópolis

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) terminou na manhã desta quarta-feira (10.08) a viagem iniciada na última segunda-feira que percorreu cinco municípios e seis unidades prisionais da região sul do Estado. As visitas fazem parte da programação da atual gestão de estarem mais próximos dos policiais penais das unidades prisionais para também conhecer de perto as necessidades de cada unidade.

Nos últimos três dias os membros da diretoria passaram pelos municípios de Paranatinga, Primavera do Leste, Rondonópolis, Alta Araguaia e Jaciara. Em Rondonópolis a diretoria aproveitou a passagem para fazer a entrega do terreno onde será construída a nova subsede do município.

“Mais uma conquista dos nossos sindicalizados e que servirá de lazer para os policiais penais que atuam na regional de Rondonópolis e para aqueles que precisem passar pelo município com hotel de trânsito no local”, afirmou a diretora da Subsede de Rondonópolis, Jacilene Terra.

Na ocasião foi realizado o descerramento da placa que indica o local da construção da subsede na regional Sul. “Além de aproveitarmos a visita para fazer a entrega simbólica do terreno, aproveitamos para ouvir as demandas dos servidores nestes municípios e apresentar os últimos resultados conquistados pelo sindicato em favor da categoria”, pontuou o presidente do Sindspen-MT, Amaury Neves.