Associações e Sindicatos da Segurança Pública se unem e firmam parceria inédita

Acordo entre Assoade, ACS, Sindspen, Sindepojuc e Sinpol fortalece estas entidades e dispõe benefícios aos servidores. A parceria inédita entre as cinco instituições busca ampliar os benefícios aos Associados. A parceria possibilita a adesão ao plano de saúde exclusivo junto à Operadora Unimed (Federação), que detêm a maior rede de serviços de saúde em Mato Grosso.

A assinatura desse acordo ocorreu nesta sexta-feira (15.07). Esta união é mais uma comprovação de que o trabalho do Sindicato e Associação não se limita a tratar problemas coletivos comuns à profissão, mas se preocupa em promover benefícios aos profissionais, com a atuação se estendendo também à parte social dos profissionais.

O acordo entre Sindicatos e Unimed foi intermediado pela Amar Corretora e proporciona a adesão a um Plano de Saúde diferenciado e há muito tempo solicitado.

“Desde o início dessa nova gestão corremos atrás de uma melhoria no atendimento de saúde dos nossos sindicalizados. Com essa negociação que vem algum tempo, formalizou a assinatura do contrato junto à outras associações, agradecemos a todos os sindicalizados que acreditaram nesse trabalho e a equipe da Amar Corretora que tornou possível essa parceria”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT), Amaury Neves. Saiba mais junto ao Sindicato.