Convocação Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) por meio de seu presidente, Amaury Neves, convoca todos os membros da polícia penal, agente penitenciário, assistente penitenciário e aposentados a comparecerem na próxima Assembleia Geral Extraordinária. O evento é presencial e ocorre no dia 27 de maio, na Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso, (Assof-MT), a partir das 14h.

Na assembleia está previsto o debate sobre a elaboração de estratégias para a regulamentação da polícia penal, a apresentação de terrenos para aquisição de nova sede para o sindicato com apresentação de orçamento e votação de possíveis auditorias além de assuntos gerais.

Serviço:

O quê: Assembleia Geral Extraordinária