Sindspen-MT realizará Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas referente a 2021

O Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspe-MT), convoca os agentes penitenciários, policiais penais, assistentes penitenciário e aposentados associados ao sindicato para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 29 de abril, a partir das 13h, no salão de eventos da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof/MT). A pauta da assembleia, que tem início previsto para as 13h, será a prestação de contas do Sindspen-MT referente ao exercício de 2021, para análise e aprovação.

O que: Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

Quando: 29 de abril

horário: 13h

Onde: salão de eventos da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof/MT), Av. Dr. Hélio Ponce de Arruda, s/n – Centro Político Administrativo, Cuiabá