Realizado no último sábado (19.03) o 7° torneio de tiro do GEFRON que aconteceu no município de Cáceres que reuniu cerca de 150 participantes entre militares do Estado e da União e Civis teve como grande destaque os policiais penais Wilson Lima e Elioenai Amaro que conquistaram o primeiro lugar geral na categoria equipe em dupla. O evento que contou com a participação de mais de 500 pessoas faz parte da programação que comemora os 20 anos do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
Lotados no Grupo de Intervenção Rápida (GIR-MT), a dupla fez bonito na competição e demonstrou toda a capacidade técnica dos servidores, Lima foi além e conquistou ainda o segundo lugar individual geral da competição. Ambos são instrutores credenciados juntos a academia da polícia penal e tem já longa experiência de atuação no sistema penitenciário.
O diretor de esportes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Winderson Max, parabenizou os policiais penais pela conquista. “É um feito inédito e temos muito orgulho disso. Os policiais penais fizeram história na competição na categoria onde quase 200 atiradores das demais forças da segurança pública participaram da disputa”.