Sindspen-MT realiza café da manhã em homenagem as mulheres na regional de Juína

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08.03), a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso (Sindspen-MT) da subsede de Juína realizaram um café da manhã para as servidoras da categoria. Participaram da comemoração as policias penais que atuam nos municípios de Colniza, Juara e Juína além das assistentes sociais e servidoras do setor de Atividade Social e do administrativo do Sindspen-MT na região.

O diretor regional do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) em Juína, Claudiney da Silva Gonçalves destacou a importância do reconhecimento da mulher policial penal e toda a atividade que ela exerce. “Nossas guerreiras são de um nível de profissionalismo excelente na função que exerce e, além disso, cumprem com maestria o papel fundamental que ocupam dentro das suas famílias. As mulheres têm o poder de se reinventar e recomeçar quantas vezes forem necessárias e precisamos respeitar e reconhecer todo o seu potencial dentro da sociedade”, afirmou.