Sindspen percorre região de Tangará da Serra e presta conta do trabalho junto ao servidor

postado em: Notícias | 0

 

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso cumpriu agenda na última semana na região de Tangará da Serra, percorrendo mais de 1.200 quilômetros na agenda de trabalho. Na oportunidade, a presidente Jacira Maria e diretoria estiveram na sub-sede de Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis, Barra do Bugres, Arenápolis, Nortelândia, Diamantino e São José do Rio Claro.

Durante a agenda que durou três dias, o sindicato esteve na sub-sede de Tangará e demais unidades da região médio-norte e também prestou conta aos servidores policiais penais sobre o trabalho realizado pelo Sindspen.

Essas visitas também tem a finalidade de ouvir as demandas locais, bem como fiscalizar se há casos de servidores infectados pela covid e se os testes rápidos, ação que o Sindicato ganhou na justiça, está sendo cumprida. A assessoria jurídica do Sindspen também realizou atendimento juntos aos servidores durante as reuniões realizadas.

A presidente-interina do Sindspen, Jacira Maria, agradeceu a recepção dos policiais penais da região e destacou que o foco do sindicato é continuar trabalhando pela valorização salarial da categoria e a criação de um departamento estadual da Polícia Penal.

O sindicato irá percorrer em março as regiões sul e baixada cuiabana, para dialogar, prestigiar e levar informações aos servidores penitenciários.