Sindspen realiza reunião com deputado estadual Thiago Silva para buscar apoio junto à Polícia Penal

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso, por meio da presidente, em substituição, Jacira Maria, realizou reunião nesta quinta-feira (18) no gabinete do deputado estadual Thiago Silva para lhe agradecer pelo apoio e consideração junto às demandas do sistema penitenciário.

A presidente, em substituição, Jacira Maria, agradeceu a receptividade do deputado que, inclusive esteve junto com os servidores em Brasília, a convite do Policial Penal Máx, de Rondonópolis, na luta pela PEC da polícia penal, em âmbito nacional. “Viemos pessoalmente agradecer o deputado pelos esforços em prol do reconhecimento da aposentadoria especial e votação da PEC da polícia penal estadual, de iniciativa do deputado estadual João Batista. Agradecemos ao PP Máx por demonstrar ao deputado Thiago as dificuldades enfrentadas pelos policiais penais, que com muita dedicação e empenho estão passando por transição na carreira, e isso tem muito de seu apoio e atenção”, disse Jacira.

O deputado Thiago elogiou o trabalho da diretoria do sindicato e disse que a categoria pode contar com sua luta junto ao deputado João Batista na AL-MT.
“Alegria imensa em receber a diretoria do Sindspen onde reafirmamos nosso compromisso em apoiar a categoria nos pleitos junto ao Estado, como a criação do departamento da Polícia Penal estadual e a consolidação da carreira do policial penal”, disse o deputado Thiago.

Na respectiva oportunidade, a diretora regional da subsede de Rondonópolis, Jacilene Terra solicitou apoio do deputado estadual Thiago para ajudar na aquisição de um imóvel, para construção da Subsede de Rondonópolis. O nobre deputado sinalizou positivamente a essa demanda, e lhe passou alguns contatos da Prefeitura Municipal para iniciar o trabalho e lhe manter informado.

“Agradecemos muito ao deputado estadual Thiago por essa sensibilidade e já aproveitando para também agradecer, em nome do PP Máx e os diretores Ailton e Silvana, pela contrapartida nas respectivas unidades. Vossa Excelência é um deputado atencioso e com uma visão ampla de nossos anseios, como servidores. Obrigada e vamos em busca de nossa subsede própria”, pontuou a diretora regional da Subsede de Rondonópolis, Jacilene Terra.

Estava presente também na reunião o delegado do sindicato, na regional de Rondonópolis, Jair Miranda.