Método EVO disponibiliza vagas para treinamento pessoal e profissional

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) vem a público informar os policiais penais e servidores penitenciários sobre a oportunidade  que a Formação em Coaching Método EVO está proporcionando.

Nos dias 4, 5,6 e 7 de março será realizado um treinamento 100% online baseado no tema “Acredite, você pode alcançar sua melhor versão com o que tem disponível hoje”. Com esse treinamento os participantes desenvolveram suas habilidades e potencialidades ao máximo, obtendo melhores resultados na vida pessoal e profissional.

As vagas são limitadas e exclusivas aos servidores sindicalizados do Sistema Penitenciário e também a seus cônjugues.

Os interessados devem realizar sua inscrição acessando o link abaixo, o formulário estará disponível até dia 20 de fevereiro:

O curso será realizado pelo coaching Márcio Micheli a transmissão será 100% online utilizando o Método EVO.