Sindspen se mobiliza para ajudar pai desempregado com 10 filhos

image

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) vem a público pedir encarecidamente que os Policiais Penais e Servidores Penitenciários se sensibilizem e ajudem a família do Adilson Xavier Lopes, 46 anos, que perdeu a esposa com covid-19 na semana passada, ela estava grávida de 8 meses e o bebê sobreviveu.

Atualmente Adilson está desempregado e possui 9 outros filhos,  além do recém-nascido, os filhos têm 3,6,7,10,11, 14,15,17 e 19 anos.

O patriarca da família trabalhava em um lava jato e a esposa fazia bicos para sustentar os 9 filhos, agora ele pede ajuda tanto em alimentos quanto em materiais de construção. “A gente precisa principalmente de móveis para a casa, que a gente não tem, além de materiais de construção, pois a casa necessita de uma reforma para recebermos o bebê, pois ele está na casa da minha cunhada para curar o umbigo, mas logo vamos trazer ele pra casa”, disse o pai.

“O sindicato abraça essa causa, pois o fato de podermos contribuir para s ajudar uma família carente é gratificante, não podemos nunca perder o sentimento de solidariedade, por esse motivo pedimos aos policiais penais servidores penitenciários que se sensibilizem e nos ajude a ajudar outras pessoas”, declarou a presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa.

Quem puder ajuda a família deve entrar em contato com o Sindspen pelo contato (65) 9- 8462-9083 e agendar um horário para que o diretor responsável vá até você.

Com informações do Gazeta Digital