Informativo referente ao atendimento jurídico do Sindspen

image

O Sindicato dos Servidores Penitenciários vem a publico informar aos policiais penais e servidores penitenciários que a partir da próxima segunda-feira (24) a assessoria jurídica do Sindspen voltará a atender presencialmente na sede do Sindspen.

Salientamos aos servidores que o atendimento será realizado por agendamento e seguindo as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS) evitando aglomeração, sendo assim, os servidores deverão entrar em contato com as recepcionistas Monique Brito e Alliny Bernardes pelo telefone (65) 9-8462-9083 e agendar um horário.

O Sindspen orienta ainda os protocolos que estão sendo tomados no prédio: é obrigatório usar máscara em todas as dependências, aferir a temperatura corporal antes de entrar na sede, higienizar as mãos com álcool 70% que estará disponível no sindicato e respeitar o distanciamento de 1,5 metro.

O atendimento com os diretores também está sendo realizado por meio de agendamento.