Filha de Policial Penal precisa de ajuda para tratamento de Aneurisma e AVC

image

Atualizada-  Djhuly Alvez conseguiu uma vaga na Unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá. A jovem está fazendo novos exames para se submeter a cirurgia na qual necessita com urgência.  A família ainda precisa de ajuda para se manter na capital.

As doações podem ser feitas pelo banco da Caixa econômica federal, conta poupança 013 agência: 4467 Conta: 6602-0 Silvana Alves de Freitas CPF: 95003312172. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (65) 99659-2454.

Desde o último sábado (27) a Policial Penal Silvana Alves Freitas tem vivido dias de tensão. A filha mais velha de Silvana, Djhuly Alves de Freitas, 26 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico e Aneurisma Cerebral. Agora a família precisa de ajuda para conseguir uma cirurgia urgente e uma vaga na Unidade de terapia intensiva (UTI).

A filha da policial não possui histórico de aneurisma, a dor forte na cabeça começou na última sexta-feira (26) e no sábado ela passou mal. A jovem se encontra internada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas seu quadro é grave e necessita de uma UTI devido o risco de morte ou sequelas.

Jheniffer Freitas, filha do meio de Silvana criou um grupo de ajuda para arrecadar recursos financeiros nesse momento de desespero da família. “Estamos pedindo ajuda, qualquer valor será bem vindo. A gente ganhou alguns produtos, na qual iremos fazer um sorteio a todos que nos ajudarem”.

A jovem contou também que a mãe está desesperada. “Tudo isso que está acontecendo com minha irmã tem deixado todos preocupados, principalmente minha mãe que está acompanhando e ficando com ela no hospital, hoje mesmo tivemos que pagar uma ressonância, tudo é muito caro à gente não tem dinheiro, só a cirurgia custa 50 mil particular, porque até agora não conseguimos vaga no público”.

Quem puder ajudar pode fazer as doações pelo banco da Caixa econômica federal conta poupança 013 agência: 4467 Conta: 6602-0 Silvana Alves de Freitas CPF: 95003312172. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (65) 99659-2454.