Sindicalizados são beneficiados com reforço no atendimento jurídico

image

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa aos policiais penais e servidores penitenciários sindicalizados que o Sindspen reforçará o atendimento jurídico com a atuação da advogada, Alice de Almeida Rodrigues OAB/MT 23.606-0. O intuito é beneficiar os servidores com mais agilidade no atendimento.

O Sindspen deixa claro que Alice não terá vinculo com o jurídico do Dr Carlos, ou seja, a advogada não terá acesso nos processos que já estiverem em andamento.

A advogada irá atuar em causas individuais, como por exemplo, ações em direito da família, tais como divórcio consensual ou litigioso, além de ações de alimentos e revisional de alimentos; direito do consumidor, responsabilidade civil, reparação de danos e entre outras demanda do direito civil que eventualmente possa surgir e se faça necessária a judicialização.

O atendimento deverá ser agendado pela recepção do sindicato e seguirá as medidas de prevenção, evitando aglomeração.

“Essa ação vem para beneficiar os guerreiros sindicalizados, o objetivo do sindicato é sempre proporcionar melhoria e esse reforço com certeza vai trazer mais benefício aos nossos profissionais”, enfatizou o presidente em substituição do Sindspen, Gilciney Gomes.