IFMT doa álcool hidratado glicerinado 70% ao Sindspen

image

100 litros de álcool hidratado Glicerinado 70% foram doados, pelo Instituto Federal de Mato Grosso IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva ao Sindicato dos Servidores Penitenciários, nesta terça-feira (07).

Essa doação faz parte do projeto “Conscientização para uso do sabão ecológico”, que tem como objetivo produzir produtos para ajudar o enfrentamento ao Covid-19, como por exemplo, sabão ecológico, álcool glicerinado 70% e água sanitária. A produção do material é feita no próprio campus, pelos técnicos e professores.

O presidente em substituição do Sindspen, Gilciney Gomes explanou que essa ação é muito válida. “Estamos enfrentando um momento muito delicado para todos e essa doação veio em boa hora. O material recebido irá contribuir muito, aos nossos guerreiros que fazem parte dos serviços essenciais. Agradeço o IFMT que nos abençoou mais uma vez“.

O projeto é sustentado por recurso da pró-reitoria de extensão e por doações de parceiros. Os interessados nessa ação podem contribuir doando óleo de cozinha sujo. Entrar em contato com a professora Sheila (65) 9993-4626.