O Policial Penal E.J.L.S., 37anos, teve ação rápida durante uma execução do proprietário de um supermercado, localizado em uma avenida perimetral a BR-163, em Peixoto de Azevedo. O incidente aconteceu na noite de quarta-feira (24) e o Policial Penal atingiu dois suspeitos.
Segundo informações os suspeitos estavam efetuando disparos contra o proprietário do supermercado. Momento em que o policial penal que estava de folga chegou e se deparou com os suspeitos, que estavam tentando fugir em uma motocicleta.
O Policial Penal atirou contra os suspeitos. Um dos rapazes morreu no local e o outro chegou de ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.
O proprietário do mercado que havia sido baleado pelos rapazes também morreu no local.
No estabelecimento um funcionário e um cliente ficaram baleados durante os disparos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Peixoto de Azevedo. O estado de saúde dos sobreviventes não foi confirmado.
A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa afirmou que a Policia Penal veio para reforçar a Segurança Pública. “Essa atitude do policial penal só demonstrou o preparo operacional e psicológico. Por isso reforço a necessidade da regulamentação da policia penal no Estado, pois nossos profissionais estão preparados para fazerem parte da Segurança Pública e combater o crime organizado em defesa da sociedade”.