Presidente do SINDSPEN participa de reunião com a Diretora Geral do DEPEN

Jacira Maria/Presidente

Reprodução

image

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) informa que nesta quinta-feira (18) às 15h, a presidente do SINDSPEN e Policial Penal, Jacira Maria participará da reunião online representando os Estados da Região Centro Oeste, pela Federação Nacional dos Servidores Policiais Penais (FENASPPEN), com a nova Diretora Geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) Tânia Fogaça, a pedido do Policial Penal e Presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores da Polícia Penal (FENASPPEN) Fernando Anunciação.

A pauta da Reunião será: Apresentação da Diretora Geral do DEPEN e suas perspectivas no cargo; Os problemas do Sistema Prisional; Regulamentação da Polícia Penal nos Estados; Prevenção da Covid-19 nos Estados e contrapartida do DEPEN.

Na oportunidade, o SINDSPEN agradecerá pelo envio dos 1.600 (mil e seiscentos) testes rápidos para servidores e reclusos, assim como lhe dar às boas vindas em um momento bastante delicado, aonde um invisível vírus chega rompante nos estabelecimentos penitenciários e concomitante leva pânico e revolta a sociedade.