MOBILIZAÇÃO VIRTUAL PARA DERRUBADA DO VETO

Guerreiros e Guerreiras do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, na tarde de ontem (17/06) a pauta de votação do veto do congelamento salarial foi retirada da ordem do dia, o que nos dá um fôlego maior e as palavras do Senador, Major Olímpio, nos dá ânimo e energia.

“A Lei Complementar 173 se originou a partir do PLC 39 ela trouxe dois dispositivos que arrebentam os servidores públicos principalmente os da segurança pública e da saúde, os que estão na linha de frente durante essa pandemia. Por isso eu estou pedindo essa mobilização em todo o Brasil precisamos fazer a diferença, não é pedir para dar algo para vocês e sim para não retirar. Peçam a derrubada desse veto, dessa economia porca e burra, nesses 19 meses muita retirada vai acontecer. Essa mobilização está surtindo efeito vamos continuar pedindo a derrubada do veto 17”, disse o senador Major Olímpio.

Não é momento de esmorecer e elencar várias possibilidades negativas, que lhe impossibilite de ao menos tentar. O maior exemplo que temos é lembrar-se dos nossos (as) destemidos (as) visionários (as), que criaram o projeto da Polícia Penal, mas tiveram grandes percalços até chegar a vitória… Assim devemos permitir que o universo conspire a favor da garra e boas energias, em prol de um bem maior para o coletivo.

Acreditando nessa força poderosa em torno do bem comum é que solicitamos que continuem enviando e-mail aos Deputados Federais e Senadores. Segundo o Senador, Major Olímpio, essa mobilização virtual está fazendo efeito e levando os parlamentares a manter o seu voto original e derrubar o veto presidencial… A luta continua!  Lembrando a cada e-mail de agradecer ao companheiro Fábio Jabá, Presidente do SIFUSPESP, que em nome do coletivo, disponibiliza a ferramenta digital para dar celeridade ao trabalho, nosso muito obrigada.

Confira modelo do e-mail no link abaixo: