Sindspen agradece gestão da diretora regional de Rondonópolis

image

A presidente do Sindicado dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa vem a público agradecer a Policial Penal Jacilene Terra pelos serviços prestados ao Sindicato.

A profissional esteve à frente da subsede do Sindspen em Rondonópolis ocupando o cargo de diretora, por cerca de três anos e se afastará da função, a partir desta quinta-feira (04) para iniciar uma nova jornada, dessa vez a luta será na política.

O Sindspen deixa claro que, durante o tempo que ela esteve à frente dos trabalhos do sindicato, nas lutas pela categoria uma aproximação dos servidores da região Sudeste, devido o desempenho e otimismo da Policial Penal em estar sempre junta aos chamados do Sindicato.

A presidente do Sindispen, Jacira Maria ressalta o agradecimento a Jacilene. “É um cargo de relevância para nós, agradeço em nome de todos os servidores penitenciários o seu brilhante desempenho à frente da subsede de Rondonópolis. Desejamos que onde estiver que tenha muito sucesso e que continue  empenhado em prol do crescimento do sistema penitenciário e o Sindicato estará sempre de braços abertos para você Jacilene”, destacou a presidente.

Quem irá substituir a direção da subsede nesse período é a Policial Penal Elis Regina Amorim, e os demais componentes serão recompostos à chapa principal.