Policiais Penais doam máscaras produzidas na unidade à instituição carente

As Policiais Penais da Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis entregaram na manhã desta quarta-feira (22) cerca de 50 máscaras de tecido ao Centro de Reabilitação Louis Braille. As máscaras estão sendo confeccionadas pelas reeducandas da unidade.

O material utilizado para a produção foi doado pelo juiz da 4º vara de execuções penais do município e também pelo proprietário da Construtora Tripolo.

A diretora Regional de Rondonópolis, Jacilene Terra ressaltou que a Cadeia Feminina está aceitando doações que possam contribuir para as confecções.

mascara

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria parabenizou a iniciativa. “Esse momento é bastante delicado e de solidariedade. Ver essa ação social saindo do Sistema Penitenciário, em contribuição com o próximo, durante esse período de pandemia demonstra preocupação com a sociedade, em especial, os menos favorecidos. Parabenizamos a diretora Silvana e equipe de policiais penais por essa ação voltada à Vida!”.