Sindspen parabeniza Policial Penal pelos 19 anos de serviço no Sistema Penitenciário

O sindicato dos Servidores Penitenciários parabeniza o Policial Penal, José Paulo Pereira da Silva pelos seus 19 anos de serviço prestado no Sistema Penitenciário. Ele era membro da turma Curso de Formação Inicial do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do ano de 1998, do polo de Alto Araguaia.

Infelizmente José não conseguiu entrar no mesmo ano que os demais colegas, devido o Estado ter omitido seu nome na nomeação de Dezembro de 1999. Por esse motivo o policial penal entrou no Sistema no dia 20 de Abril de 2001.

“Agradeço a Deus todos os dias, por ter me colocado nessa profissão antes tão questionada e menosprezada, mas com todas as lutas enfrentadas creio que contribui pelo menos um pouco em fazê-la hoje tão almejada, embora ainda precise se fazer muito. Tenho orgulho e prazer de fazer parte dessa categoria”, disse o policial penal José Paulo Pereira.

Em sua fala, a presidente do Sindspen, Jacira Maria ressaltou o legado que este guerreiro e os demais deixam, e agradece a todos, sem distinção, pela contribuição deles dentro do Sistema visando sempre respeito e melhorias, aos Guerreiros que enfrentaram muito preconceito e discriminação, por custodiar os privados de liberdade… Parabéns!

Fazem parte da turma de 1998 os policiais Penais, Marcos Rosa Paniago, Walter Moreira Campos, Marco Aurélio Julien, Ednaldo Souza Silva e outros que estão distribuídos nos estabelecimentos penitenciários do Estado de Mato Grosso.