DEPEN realiza 5ª Reunião online de diretores e gestores do Sistema Prisional nesta terça-feira

Nesta terça-feira dia 07 do mês em curso, o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), órgão de Execução Penal no Brasil, subordinado ao Ministério da Justiça, realizará a 5ª Reunião de diretorres e gestores do Sistema Prisional do País.
A reunião ocorrerá por meio da plataforma digital online Teamsno link: http://abre.ai/aWl5. O DEPEN convida os diretores e gestores do Sistema Prisional brasileiro, bem como as entidades classistas dos Policiais Penais de todo o Brasil, presidentes, corregedores dos Tribunais, juízes da Execução Penal, promotores do MP, defensores públicos, membros de conselhos penitenciários, alunos de cursos de formação à Polícia Penal e membros de comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.
Conforme divulgação do Departamento Penitenciário Nacional, a reunião contará com a apresentação dos seguintes assuntos:
A abertura está a cargo do diretor de Politicas Penitenciárias do DEPEN – Sandro Abel Souza Barradas. Apresentação do chefe da Assessoria de Assuntos Estratégicos do DEPEN, Diego Mantovaneli, o qual  fará uma apresentação sobre as atribuições da Polícia Penal e o Panorama da COVID-19 no cenário internacional, obviamente deve falar também acerca do seu reflexo no Sistema Prisional brasileiro.