Sindspen cobra insalubridade: cronograma de vistoria será providenciado

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Gilciney Mendes Gomes, junto com o agente penitenciário Nelson Leite da Silva estiveram em reunião nesta sexta-feira (06) com os representantes da Coordenadoria de Saúde e Segurança no Trabalho da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

O objetivo do encontro foi tratar sobre o não recebimento de insalubridade na Central de Monitoramento, base de Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e Gerencia de Custódia e Escolta Metropolitana.

“É nosso dever como sindicato atender e lutar pelas demandas dos servidores, por esse motivo fomos procurar uma solução na Seplag referente a falta de pagamento de insalubridade”, afirmou o vice-presidente.

Após a reunião ficou decido que o setor de Saúde e Segurança providenciará um cronograma de vistoria nessas  unidades.